Operação Festa Junina#Part. 1- Doces

Oii pessoal, hoje vou mostrar a primeira parte da operação Festa Junina. Nessa primeira parte vou mostrar os principais doces que não podem faltar… Aí vai:

Image

 

  • Docinhos como brigadeiro, cajuzinho e beijinho, nunca podem faltar em uma festa junina. Uma ótima ideia para os beijinhos, é fazer uma barraca do beijo e ao invés de dar um beijo, a pessoa ganha um docinho :*

Image

  • Pipoca Doce: pipoca doce também é outra ótima ideia, além de ser muito boa, tem vários tipos de fazer, entre as opções a que mais gosto é de açúcar mascavo com um pouco de água em uma panela separada da pipoca, depois é só juntar tudo, fica ótimo, e por último você pode as por em alguns *cones* ou casquinhas de sorvete e por dentro de um chapéu de palha, fica super fofo.

Image

  • Paçoca: paçoca pra mim é vida, haha, tem muita gente que não gosta, eu por exemplo odiava, mas sei lá agora eu amo. Para ficar fofinho você mesma pode fazer e por algumas formas diferentes como coração e estrelinhas.

Image

  • Pé de Moleque: Não sou muito a fim, mas sei que alguns amam e, a única vez que eu gostei de pé de moleque foi quando minha mãe fez e deu meio errado, haha, mas ficou MUITO BOM, agora quando ela via fazer peso pra fazer errado 😉

BjKs, comentem sobre o que acharam, e, as outras partes vou passando ao longo da semana, essa semana vou estar meia ocupada, em tão desculpas se atrasar algum post.

 

 

 

Advertisements

3 thoughts on “Operação Festa Junina#Part. 1- Doces

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s